14/09/2010

design gráfico - identidade com forma e harmonia

Forma e função. O design incorpora um conjunto de técnicas e de concepções estéticas aplicadas à representação visual. criação de logotipos, ícones, sistemas de identidade visual, vinhetas para televisão, projeto gráfico de publicações impressas etc.

Mas o design é, antes, a primeira ferramenta de vendas. É o cartão de visitas do seu produto. A Dupla Criação dá a ele a aparência que ele precisa.

animação - sua marca vai ganhar vida


As especializações da mídia requerem cada vez mais soluções adequadas para diversos tipos de problemas. A animação tornou-se item quase obigatório na comunicação via web.
A Dupla Criação produz animações para as mais variadas finalidades. Websites e CD-ROMs, multimídia e televisão. Traga sua idéia. Nós a faremos falar.







Pow! Boom! Faça barulho, faça sucesso


História em Quadrinhos é das mais poderosas criações do século XX. Para nós, é uma ferramenta para mostrar seu produto a quem precisa conhecê-lo. Inventamos personagem, criamos roteiros, editamos revistas, folhetos em quadrinhos, quadrinhos para internet ou o que você precisar na área. Nós temos soluções criativas e pertinentes que vão desde o primeiro esboço até a impressão final.

Sua marca com luz própria


As soluções da Dupla Criação para a divulgação de produtos, serviços e idéias junto ao público, tem um objetivo: transformar desejo, em ação.  Vontade em  atitude.
Em outras palavras: compra do seu serviço, do seu produto, de sua idéia.

... e por falar em websites

Desenvolvemos websites personalizados de acordo com a sua necessidade.
Trabalhamos o design em perfeita harmonia com a programação e a arquitetura de informações para a usabilidade do cliente.
O resultado, é um website bonito, harmonioso e funcional.

dá uma olhada...

http://www.institutobaixada.org/
http://www.cdmp.org.br/
http://www.matraca.org.br/
http://www.sintsprevma.org.br/
http://www.sindsemp-ma.org.br/site/